sexta-feira, 8 de abril de 2011

O QUE PASSA EM SEU PENSAMENTO?

o que passa em seu pensamento?eu nunca tive esse conhecimento .ela é do tipo quieta?talvez não!ela mudava seu jeito quando conversava comigo.ela me vê como seu amor ou seu amigo? adora ler livros que eu nem sei o que seu conteúdo fala. mas quando via  seu olhar  minha maior vontade era de dizer que quero ama-lá ........( muito esforçada no inglês,espanhol e também acho que ela fala francês) mas com a maior sinceridade o que me conquistou de verdade foi o seu sorriso que me deixava sem falar o que era preciso,acredito que ela é uma ótima pessoa  e que mesmo ,que tudo o que eu escreva e sinta  talvez não toque seu coração  isso não muda minha opinião  pois deus quando nos deu a vida  não nos deu a chave da saída e sim a escolha permitida  tu é muito especial e uma pessoa muito querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário