terça-feira, 24 de maio de 2011

Garota tu é um sonho pra mim

Eu não ia falar mas não consigo pois cada vez que vejo tua foto sinto muito a vontade de estar contigo.as pessoas hoje em dia não são muito de dizer o que realmente sentem pelo medo ou receio de não serem correspondidas igualmente mas no meu caso é que sou muito tímido algo que foi realmente essencial pra ti me deixar de lado. te julguei muito mal o teu jeito era bem diferente do que eu imaginava e eu quando achei que tinha te conquistado na verdade tinha perdido e até fui confundido com o carinha que tu tava namorando aquele o GAROTO recebi um elogio e fiquei muito feliz mas infelizmente não era pra mim (poeta dos meus sonhos )era o GAROTO mas enfim presumi tudo errado e após tudo isso Garota tu é um sonho pra mim ,mais do que tu imagina,mais do que tu pensa te adoro muito garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário